sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apresentação Musical com Allan Vilches


Allan Francisco Vilches Caires, nasceu em Osasco aos vinte e três dias do mês de maio de mil novecentos e oitenta e um. Desde criança, com apenas 13 anos, motivado por sua vocação natural pela música, decidiu investir nesta habilidade aperfeiçoando-se como autodidata.  
A partir de 1995 ingressou no renomado Conservatório Musical Villa Lobos e a partir daí foi membro das maiores escolas de canto lírico, tais como: Coral da Universidade de São Paulo, Universidade Livre de Música, Escola Municipal de Música de São Paulo e Conservatório Musical Souza Lima, onde pode enriquecer sua técnica com renomados mestres.
Profissionalmente, tem se destacado por sua interpretação e voz marcante em grandes eventos culturais. Foi contratado de empresas como: Playcenter, Caixa Econômica Federal, Correios e em diversos Congressos e Reuniões empresariais. Esteve presente na telinha em diversas ocasiões: Programa Altas Horas (Globo) – 1999, Programa Raul Gil (Record) – 2001, Programa Cá entre Nós (TV Alphaville) – 2002, Programa Gente que Brilha (SBT) – 2004 e Programa Prelúdio (TV Cultura) - 2006.
Atualmente é diretor da Incanttus Musicais que realiza eventos culturais, corporativos e cerimoniais com foco na música de qualidade, além de prestar serviços como cantor lírico para diversas empresas de São Paulo. Como formatador de projetos, mantém parcerias com o Ministério da Cultura (Lei Rouanet – Imposto de Renda) e com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (PAC – ICMS) para realização de eventos culturais.

Doutrina Espírita
Com apenas 11 anos ingressou no grupo Jovens Espíritas Semeadores da Paz (JESP) do Núcleo Espírita Obreiros da Vida Eterna, aonde pode iniciar seus estudos na doutrina espírita.
Com 14 anos fez sua primeira apresentação musical na XXI Comelesp e desde então tem recebido várias críticas positivas do meio espírita.
Passados alguns anos, em 2001 formou seu primeiro grupo de coral, denominado Cantores da Luz, na mesma casa.
Em novembro de 2003 foi apresentado à renomada cantora Paula Zamp que impulsionou suas apresentações nas Casas Espíritas. Com ela já se apresentou diversas vezes na Federação Espírita do Estado de São Paulo, em casas espíritas por todo país e em várias ações beneméritas.
Lançou em novembro de 2009 seu terceiro cd intitulado “SEMPRE BEM”, vislumbrando criar oportunidades melhores de relacionamentos. Atualmente ministra palestras e apresentações musicais a convite de diversas casas espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário